Novelas

“Haja Coração”: Beto descobre que Henrique é o namorado de sua mãe

Em breve o clima irá esquentar na novela “Haja Coração”, isso porque Beto (João Baldesserini) acabará flagrando a sua mãe com Henrique (Nanda Rodrigues), o seu melhor amigo.

O namoro de Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique será descoberto por Beto após uma armação de Carmela (Chandelly Braz), ele acabará indo ao apartamento do amigo e flagrará sua mãe no maior amasso com o amigo e ficará decepcionado com a cena.

Tudo começará quando Carmela decidir se vingar de Henrique pelo mesmo dizer que ela não tem talento para ser modelo, então ela acabará descobrindo que ele namora a mãe de Beto e armará tudo. Ela aproveitará o vacilo da secretária de Henrique e pegará a chave do apartamento dele e irá fazer uma cópia, entregando a Beto e convencendo ele a ir até o apartamento do amigo.

Penélope então foi até o apartamento de Henrique para um jantar romântico na hora que Beto chegar os dois estarão com beijos ardentes no sofá: “Que baixaria é essa aqui?”, questionará Beto.] “Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?”, continuará ele decepcionado.

“Você não pode entrar na minha casa desse jeito”, reagirá Henrique. “Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!”, disparará o publicitário. De acordo com o Notícias da TV, Beto dará um soco no amigo que não revidará a agressão, em seguida o publicitário tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.

Veja também:

“Me solta, não sou criança!”, dirá Penélope. “Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?”, retrucará Beto. Henrique tentará proteger a namorada mas levará um outro soco. Então ele decidi revidar e os dois trocarão socos no meio da sala.

“Chega, Beto! Olha aqui, eu não admito que você se intrometa na minha vida desse jeito! Eu me separei do seu pai bem antes de conhecer o Henrique. Passei 30 anos do lado de um homem que me ignorava, que preferia ver futebol e beber com os amigos em vez de me fazer um agrado. Cansei daquele machista, mulherengo. Resolvi viver, ser feliz. E o Henrique me faz muito feliz”, discursará ela.

Ela ainda irá recusar a ir embora com Beto deixando ele ainda mais revoltado. “Não me procure mais! Esquece que tem um filho!”, disparará. Henrique, irá receber cuidado e carinha da amada, pois por conta da briga ele ficará machucado. “Você tá bem, meu amor? Tá sangrando”, perguntará ela. “O sangue é o de menos. Estou preocupado com você, com Beto. Não podia ter sido desse jeito”, concluirá Henrique.

Beto (Foto: TV Globo)

Beto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar