Novelas

“Haja Coração”: Beto demitirá Henrique após saber que ele namora sua mãe

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de “Haja Coração”. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, Beto (João Baldasserini) acabará descobrindo que Penélope (Carolina Ferraz), sua mãe, mantém um caso com Henrique (Nando Rodrigues). No entanto, a responsável por isso será justamente a Carmela (Chandelly Braz), que vai ouvir fofocas na agência.

Disposta a prejudicar Henrique, ela fará uma cópia da chave da casa do rapaz, entregará a Beto e dirá: “O Henrique está pegando a sua mãe!”, dirá. Descrente, Beto ainda vai até o apartamento do seu amigo, é quando o flagra em clima de romance com a sua mãe. Após uma troca de farpas, Beto dá um soco na cara de Henrique, e tentar arrastar Penélope pelos braços.

No entanto, a mãe do rapaz decide ficar no local. Henrique vai tentar conversar com Beto, mas acaba levando outro soco do rapaz. Nesse momento, Henrique reagirá e os dois se embolarão pelo chão do apartamento. Após muita briga, os dois se separarão e Beto voltará para a agência. No outro dia, ele tomará a decisão de demitir Henrique. Assim que o rapaz chega na agência para trabalhar, ele dispara: “Nem precisa se dar ao trabalho de sentar. Você está demitido”. Essa cena vai ao ar dia 21.

Beto vai partir para cima de Henrique (Foto: Reprodução)

Beto vai partir para cima de Henrique (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar