Celebridades

”Haja Coração”: Autor aproveita cena para ‘provocar’ Monica Iozzi

A atriz Monica Iozzi que chegou a ser confirmada no elenco da novela das sete da Globo, mas desistiu, alegando que não queria fazer comédia, será citada pelo autor da trama Daniel Ortiz nos próximos capítulos.

Na cena que irá ao ar no próximo dia 8, Fedora, personagem vivida pela a atriz Tatá Werneck recrutará alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e se mostrará apreensiva com Iozzi, porque ela “confirma e não vai”, alfinetará.

Ainda no mesmo capítulo Fedora aparecerá animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica, que não deve aparecer na cena. “Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela”, dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas). “A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!”, continuará a descocada patricinha, na intuito de conseguir mais seguidores em suas redes sociais por causa do seu passeio com os famosos.

Monica Iozzi (Foto: Reprodução/ Instagram)