Novelas

“Haja Coração”: Arrasado por levar fora de Tancinha, Apolo é consolado por Shirlei

Shirlei (Sabrina Petaglia) está bastante contente com o seu relacionamento com Felipe (Marcos Pitombo). Na volta para casa, ela chega irradiante, quando avista Apolo (Malvino Salvador) caído no chão se lamentando. Preocupada e sem entender o que havia acontecido, Shirlei corre em direção ao rapaz e pergunta o que está acontecendo.

Apolo, chorando bastante após levar um fora de Tancinha (Mariana Ximenes), dirá que ele é um sem vergonha, ao se lembrar do mal que ele causou a Tancinha após abandonar a moça no dia do seu casamento: Sou um monstro. Um mau caráter, sem-vergonha. Estraguei a vida da sua irmã e a minha. Cê também deve tar me odiando, né? Eu mereço”.

Veja também:

No entanto, Shirlei ficará compadecida da situação do rapaz e dirá que não lhe odeia, aproveitando para lhe consolar. Morrendo de pena do rapaz, a moça ainda dirá algumas palavras para que Apolo saia daquele clima de desolamento. E então? será que Shirlei poderá ajudar Apolo a entender o que aconteceu com o mesmo? Não perca “Haja Coração” nesta quinta-feira, 01 de setembro.

Shirlei vai consolar Apolo (Foto: Divulgação/Globo)

Shirlei vai consolar Apolo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar