Novelas

“Haja Coração”: Armação de Beto faz com que Apolo pare na cama com outra mulher

Em “Haja Coração”, finalmente, o público viu que Apolo (Malvino Salvador) fez as pazes com Tancinha (Mariana Ximenes), fazendo com que Beto (João Baldasserini) ficasse humilhado, já que seu plano foi por água abaixo. No entanto, se você pensa que o publicitário desistirá, engana-se, ele não só desistirá, como também vai apelar para o pico da maldade.

Ele arranjará uma entrega irrecusável para Apolo fazer, e em seguida ordenará que coloquem sonífero na bebida do caminhoneiro. No entanto, ele terá uma crise de consciência e ainda vai tentar mudar de ideia, mas será tarde demais: “Tonho! Ai, meu Deus! Agora já foi. Beto, Betinho, pra limpar sua barra com o cara lá de cima, você vai ter que fazer muita boa ação”, lamentará.

Veja também:

Apolo será apresentado a uma bela moça, que o levará para um quarto, tirando toda a sua roupa, e em seguida fará fotos e vídeos, para dar a entender que eles passaram a noite juntos. As imagens serão feitas pelo celular de Apolo, e em seguida será enviada para Carmella (Chandelly Braz) que estará ao lado de Adônis (José Loreto), e acabará levando as imagens para mostrar a Tancinha, que vai estar esperando o seu amado, já que eles terão uma festa antes do casamento, que acontecerá no dia seguinte. As informações são do site Notícias da TV.

Apolo será vitima de golpe (Foto: Reprodução/Internet)

Apolo será vitima de golpe (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar