Novelas

“Haja Coração”: Após tramar a morte de Fedora, Leozinho manda cancelar a missão

Com certeza, algo de muito errado está acontecendo com o Leozinho (Gabriel Godoy), isso porque, o rapaz está fracassando o processo de finalização do seu plano maligno que é matar e roubar toda a fortuna da família Abdala. Se antes o maior desafio era conseguir casar com Fedora (Tatá Werneck) agora só falta ele conseguir matar a it-girl e ficar com tudo.

No entanto, todas as vezes que ele tentou contra a vida da blogueira, ele acabou se arrependendo e voltando atrás. No último plano, por exemplo, estava tudo certo para a sabotagem no helicóptero que seria utilizado por Fedora, e assim o plano continua. Só que enquanto está em casa, ele começa a pensar na sua mulher, e começa a lembrar dos momentos felizes que viveram juntos.

Com um aspecto de quem estar apaixonado, se envolvendo, ele resolve abortar o plano de matar sua amada e liga para o criminoso contratado para fazer o serviço. Desesperado e gritando muito ele dirá:  “Dinamite, aborta o plano!!! me ouvindo? Aborta o plano!”, dirá o golpista. E agora, como fica isso tudo? Não perca “Haja Coração” neste sábado, 09 de julho.

Leozinho desiste de plano para matar Fedora (Foto: Divulgação/Globo)
Leozinho desiste de plano para matar Fedora (Foto: Divulgação/Globo)