Novelas

“Haja Coração”: Após tentar suicídio, Fedora é internada em hospício

O deslumbramento de Fedora (Tatá Werneck) pelas redes sociais está prestes a lhe trazer uma nova consequência. Após sofrer uma queda nos números de seguidores, a patricinha decidiu tomar uma tomar atitude drástica e tentou se jogar da janela de seu quarto, porém, Lucrécia (Cláudia Jimenez) chegou a tempo e impediu a sobrinha de se matar.

Gshow – Pra piorar a situação, a esposa de Gigi (Marcelo Médici) diz que a queda de seguidores aconteceu porque o conteúdo publicado por ela não tem nenhuma utilidade. “Fúteis?! Eu, fútil?!”, diz ela, aos gritos. E, ao descobrir que Estelinha (Júlia Faria) abandonou a internet, ela fica indignada. “Quem ela pensa que é pra deixar as redes sociais?!”.

Veja também:

Preocupados com a saúde mental da moça, Lucrécia e Leozinho (Gabriel Godoy) decidem interná-la em um hospício. “Esse não é meu quarto. Tá tudo branco, sem cor, cafona. Onde eu tou?”, questiona ela, sem entender o que está acontecendo. Não perca as surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta terça-feira, 09 de agosto, na Globo.

Fedora se surpreende ao acordar em hospício (Foto: TV Globo)

Fedora se surpreende ao acordar em hospício (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar