Novelas

“Haja Coração”: Após surto de raiva, Fedora procura novo vestido na internet

Você viu que em “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) teve mais um daqueles surtos de raiva ao ter seu vestido criticado por uma blogueira concorrente. O resultado disso tudo foi que o vestido acabou todo rasgado pela herdeira da família Abdala. Acontece que depois de toda raiva e estresse, a moça agora vai à luta para encontrar um novo vestido de casamento.

Para isso, ela recorre a um costureiro e dá uma olhada no site dele na internet. De cara, ela já não gosta das primeiras peças e começa a criticar: “Medonho! Esse é pobrinho! Xoxo! Brega!”, dirá a filha de Aparício (Alexandre Borges). No entanto, o costureiro manterá a calma, e explicará para a it-girl que ele não atua fazendo vestidos de casamento, já que o seu ramo é outro.

Veja também:

“Sinto muito Fefê, mas só tenho esses. Esqueceu que a minha especialidade são figurinos pro cinema? Filmes de horror, musicais…”, dirá o profissional. Após isso, uma ideia aparecerá na mente de Fedora:  “É isso! Acabei de ter uma grande ideia! Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu!”, o que será que vem por aí? Não perca o capítulo desta terça, 21 de junho.

Fedora vai em busca de novo vestido (Foto: Divulgação/ Globo)

Fedora vai em busca de novo vestido (Foto: Divulgação/ Globo)

Você também pode gostar