“Haja Coração”: Após surto, Camila volta a ser malvada

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, nos próximos capítulos da novela “Haja Coração” a fotógrafa vai recuperar parte de sua memória e, com isso, voltará a fazer suas maldades. Por incentivo de Enéas (Johnnas Oliva), Camila (Agatha Moreira) vai voltar a trabalhar na Peripécia. A jovem se lembra do dia em que maltratou uma modelo durante um ensaio.

Durante o flashback, Camila aparece gritando com a profissional: “Já falei para virar para a esquerda. Você é surda ou o quê, garota? Mas é muito burra! Não é possível que nem esquerda e direita você tenha aprendido na vida!”. Em seguida, a modelo sai do local chorando. A secretária Marina (Nina Frosi) se aproxima com um copo de água, mas é rejeitada e dá um tapa no corpo: “cala a boca, Marina!”.

No presente, Enéas fica preocupado ao ver Camila paralisada e pede que Marina pegue um copo com água para a fotógrafa. “Toma, dona Camila, a senhora vai se sentir melhor”, diz a secretária. É então que a cena do passado se repete e jovem dispara: “já mandei parar de me atrapalhar”. Espantada, a secretária comenta: “ela voltou! A Camila malvada voltou”.

Após a equipe deixar o estúdio, Enéas fica sozinho e conversa com a ex-namorada: “Camila, fala comigo. Camila! Você recuperou a memória, né? Deu para ver no seu rosto. Voltou a ser a de antes. A de sempre. Olha, não desconta na Marina, a ideia disso tudo foi minha. Mas deu certo, não deu? Você fotografou como antes. Só que também gritou como antes”

Chorando, a fotógrafa pede desculpas por ter agido de tal forma: “não sei mais quem eu sou! Por um momento, eu vi aquela bruxa na minha frente. Era eu, era ela, sei lá. Gritando com todo mundo. Aí tive um impulso. Será que ela está voltando? Não quero ser essa pessoa, Enéas, por favor, me ajuda”.

Camila vai recuperar a memória nos próximos capítulos (Foto: Divulgação)
Camila vai recuperar a memória nos próximos capítulos (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.