Novelas

“Haja Coração”: Após sair de hospício, Fedora surpreende a todos com nova personalidade

Fedora (Tatá Werneck) nunca fez questão de esconder seu deslumbre pela internet, especialmente pelas redes sociais, e sua inveja e fixação pela blogueira Stelinha Salgado (Júlia Faria). Os Abdalla só perceberam que a situação estava saindo do controle da patricinha, quando ela quebrou toda a casa e, em seguida, foi internada em hospício.

Gshow – Após sair da clínica, a jovem se depara com uma surpresa na mansão. “E nem pra contratar uns figurantes pra bombar o ambiente? Surpresa só com Ariovaldo (Duda Mamberti)?!”, reclama ela. No entanto, Leozinho (Gabriel Godoy) presenteia a esposa com um celular novo e moderno, pronto para ser usado por ela.

Veja também:

Porém, ela surpreende com sua nova personalidade. “Gente, querem parar?! Que parte do ‘eu transcendi e evoluí’ cês não entenderam? Fedora Abdala é outro ser, não precisa mais de celular, nem de estar conectada. Ariovaldo, se me ligarem no fixo, diga que não estou”, alerta Fedora. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de agosto, em “Haja Coração”.

Fedora surpreende ao dispensar celular novo (Foto: TV Globo)

Fedora surpreende ao dispensar celular novo (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar