Novelas

“Haja Coração”: Após flagrar Tancinha no seu quarto, Fedora tenta chamar a polícia

Você viu que Tancinha (Mariana Ximenes) está  se arriscando bastante no que se refere a sua entrada na mansão dos Abdalas. Sem saber que todos estão ali para o velório do dedo de Teodora (Grace Gianoukas), ela segue firme com seu plano de ir tentar encontrar a foto do seu pai, desaparecido há muitos anos. Acontece que por lá, ela vai acabar passando por apuros.

Isso porque, ela vai entrar no quarto de Fedora (Tatá Werneck) e vai acabar esquecendo a peruca no quarto da it-girl, que ao entrar no local, logo ficará chocada com o objeto, indo em busca da pessoa responsável por ele, é quando, ao abrir a porta do guarda-roupa, encontra Tancinha lá dentro, a feirante ainda vai tentar propor um diálogo a Fedora.

Veja também:

Tancinha tentará se explicar, dizendo: “Calma que me posso explicar tudinho. Só não grita mais nos meus ouvido!!”, Fedora observa a situação de Tancinha e logo reconhece a feirante, e diz:  “ sempre aparece pra estragar tudo. Primeiro, meu aniversário. Agora, a despedida da mamma!”, em seguida, Fedora corre para ligar para a polícia, mas é contida por Tancinha, é quando as duas trocam bolsadas e empurrões.

Tancinha tenta conter Fedora (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha tenta conter Fedora (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar