Novelas

“Haja Coração”: Após flagra, Bruna finge ser amiga de Camila

A coisa está ficando bastante tensa, no que se refere a relação de Giovanni (Jayme Matarazzo) com Camila (Aghata Moreira). Isso porque, Bruna (Fernanda Vasconcellos) acaba de saber que os dois estão juntos, e a advogada não esconderá a insatisfação. Depois de ver seu ex com a pessoa que o colocou na cadeia,  Bruna ficará chocada.

No entanto, ela manterá o controle diante da situação. Enquanto conversa com Giovanni, Camila aparece e prontamente pergunta quem é Bruna, fazendo com que a advogada responda, perguntando: “Vai dizer que não me reconhecendo?!”. Neste momento, Giovanni fica bastante tenso, temendo que sua ex-namorada monte alguma situação de briga.

Camila, confusa, tenta se lembrar de Bruna, mas não consegue:  “É horrível isso de não se lembrar das pessoas”, dirá a fotógrafa. No entanto, para a surpresa de todos, Bruna finge ser amiga de Camila e fala da boa relação que as duas mantinham. Depois disso, as duas ainda dão um abraço, criando um climão. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 30 de junho.

Bruna vai fingir ser amiga de Camila (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna vai fingir ser amiga de Camila (Foto: Divulgação/Globo)