Novelas

“Haja Coração”: Após armação de Beto, Tancinha flagra Apolo na balada

Em “Haja Coração”, você verá que Beto (João Baldasserini) continua firme no seu plano de conseguir conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), nem que para isso ele precise jogar baixo o tempo todo. Dessa vez, ele vai tentar mostrar que Apolo (Malvino Salvador) não é o homem ideal para a feirante. Para colocar seu plano em prática, ele terá a ajuda de  Carmela (Chandelly Braz).

Além da irmã da feirante, ele conta com o apoio de  Adriana (Isabel Wilker), que vai convidar Apolo para um coquetel, dizendo a ele que se trata de uma coisa simples: . “É um coquetel simples, jogo rápido. A gente vai, apresento você e pronto… só precisa ser simpático com os patrocinadores”, dirá a responsável pela equipe, que Apolo é piloto.

Veja também:

Carmela, vai começar a colocar minhocas na cabeça de Tancinha, dizendo que se o noivo fosse dela, ela iria conferir, afim de ter certeza, se realmente Apolo esta a em um coquetel. Tancinha vai cair na da irmã e vai conferir tudo. Ao chegar no local, ela será impedida de entrar, por não estar usando roupas adequadas ao local. Com a ajuda de Beto, ela consegue entrar e vai flagrar Apolo arrodeado de mulheres, é quando a feirante dirá:  “que cachorro! Então a Carmela me tava certa. Ele me deu o perdido pra cair na balada! vou agora acabar com essa palhaçada!”. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça, 19 de julho.

Tancinha será influenciada pela irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha será influenciada pela irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar