“Haja Coração”: Apolo sofrerá acidente e será picado por cobra

Beto (João Baldasserini) não irá ficar sossegado até quando não conseguir separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), tanto é que no dia do casamento dos dois pombinhos, o empresário irá armar para Apolo.

Beto irá topar o caminhoneiro, na tentativa de chegar no seu casamento com Tancinha, Apolo sairá desesperado dirigindo o caminhão e acabará sofrendo uma acidente, o caminhão perderá o controle e sairá da estrada.

Primeiro ele acordará em um quarto de hotel e dará de cara com uma mulher desconhecida, ele tentará entender o que está fazendo ali, sem saber estar dopado, ele irá até o encontro de Tancinha lhe explicar o que aconteceu para ele não ter conseguido chegar a tempo do casamento coma a amada.

“Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem”, dirá ele para si mesmo. Logo em seguida ele perderá o controle do veículo e baterá em uma árvore, ficando desacordado. Ao acordar ele decidirá sair em busca de ajuda, mais ficará perdido e entrará em desespero. “Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?”, lamentará.

A essa altura a feirante já vai ter visto o vídeo dele com outra mulher na cama e sairá desesperada pelas ruas de São Paulo achando que foi traída. Apolo então decidirá se encostar em uma árvore e acabará sendo picado por uma cobra. A cena está prevista para ser exibida no capítulo desta quinta-feira (18)!

O que será que irá acontecer com Apolo? (Foto: Divulgação)
O que será que irá acontecer com Apolo? (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640