Novelas

“Haja Coração”: Apolo se passa por piloto em evento importante

Desde que Apolo (Malvino Salvador) surgiu na telinha, já era sabido da sua intenção de se tornar um piloto profissional. No entanto, enquanto as coisas não dão certo para o rapaz, ele segue a sua vida como caminhoneiro. Porém, ele pode até mesmo ter uma chance de mostrar seu profissionalismo, é que na falta de um importante piloto, ele será obrigado a ter que correr.

Tudo começa quando Giba (Jeronimo Martins) resolve não aparecer em um evento extremamente importante da Mercúrio. Diante disso tudo, a equipe comandada por  Adriana (Isabel Wilker) fica sem ter o que fazer, tendo em vista que os patrocinadores estarão no evento e vão querer ver a performance do piloto da marca. É quando surge uma ideia.

André (Giordano Becheleni) sugere que Apolo se passe pelo piloto e dê as voltas como se fosse o Giba: “É apenas uma volta de apresentação. É só fingir que é o Giba dentro do carro. O que não dá é pra adiar a apresentação… É a nossa imagem que em jogo!” dirá o rapaz. Mesmo contrariada, Adriana autoriza que Apolo assuma o carro. Como será que ele vai se sair? Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 29 de junho.

Apolo vai se passar por piloto (Foto: Divulgação/Globo)
Apolo vai se passar por piloto (Foto: Divulgação/Globo)