Novelas

“Haja Coração”: Beto pede tempo a Tancinha após feirante beijar Apolo

Parece que a história está se repetindo, só que com pessoas diferentes. Isso porque, Beto (João Baldasserini), ainda que tenha se mostrado tranquilo, ao saber que Tancinha (Mariana Ximenes) tinha beijado Apolo (Malvino Salvador). No entanto, o rapaz acabou sentindo bastante isso. Durante um jantar entre Beto, Tancinha, Tamara e Apolo, o publicitário não vai gostar do clima de intimidade da sua namorada com seu ex-noivo.

“Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora, na rua, estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?”, perguntará Beto, que por sua vez ouvirá de Tancinha, que ela viveu uma história forte com Apolo. No entanto, Beto vai mais longe e pressiona a feirante a ter que tomar uma decisão na sua vida.

Veja também:

Assustada, Tancinha perguntará o que Beto quer dizer com isso, é quando o publicitário revela que ele quer dar um tempo para a sua amada, para que ela possa decidir o que quer da vida. Tancinha ficará triste, mas entenderá que realmente precisa de um tempo. Beto, mostrando amadurecimento, dirá: “Independente da sua decisão, quero que você saiba que eu te amo. Que aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer o bem do outro, quer ver o outro feliz. Sempre. E, a partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo”. Informações do site Notícias da TV.

Beto vai pedir um tempo a Tancinha (Foto: Reprodução)

Beto vai pedir um tempo a Tancinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar