Novelas

“Haja Coração”: Apolo não assina contrato e desiste de viajar para os EUA

Você viu que em “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) estava um tanto frio com a proposta de correr nos Estados Unidos. No entanto, a sua mágoa com Tancinha (Mariana Ximenes) fez com que o mesmo acabasse aceitando o convite, mas você verá que ele vai acabar mudando de ideia no ato, em cima da hora, causando surpresa a todos.

Tudo começa quando ele avista Tancinha no meio do coquetel com uma placa: “Eu mi amo você”. Nesse momento, com um tom de surpresa e alegria, ele vai dizer: “Cê veio”, antes mesmo de assinar o contrato com a Mercúrio, para que ele vá para os EUA. Beto (João Baldasserini) ficará chocado com o que ver: “Isso não pode estar acontecendo!”, dirá o rapaz.

Veja também:

Adriana (Isabel Wilker), percebendo as coisas tomando outros rumos, acabará pressionando ainda mais Apolo para que ele assine logo o contrato. Tito, acaba pegando o papel e correndo. Com a caneta na mão, Apolo dirá que desistiu e que não vai mais viajar, já que ele ama Tancinha: “Perdão, dona Adriana, mas não dá pra assinar esse documento. Eu amo correr, mas amo muito mais aquela criatura linda que tá ali. Não posso ir pra longe do meu amor”. Essas cenas vão ao ar nesta quinta, 11 de agosto.

Tancinha vai aparecer no coquetel com placa (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha vai aparecer no coquetel com placa (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar