Novelas

“Haja Coração”: Apolo fica perplexo ao flagrar Tancinha e Beto se beijando

Beto (João Baldasserini) sempre fez de tudo para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), e viu em Apolo (Malvino Salvador), o maior empecilho para conseguir o amor da feirante. No entanto, o publicitário armou para tirar o caminhoneiro da jogada e, agora, está cada vez mais próximo de sua amada, que está cedendo aos seus encantos.

Gshow – Entretanto, a vida do irmão de Adônis (José Loreto) está passando por uma nova reviravolta e, desta vez, positiva. Ele voltou a correr e já venceu a primeira disputa. Para comemorar, a equipe e Apolo vão até o Grand Bazzar e ele se lembra da ex. “A minha noiva, quero dizer, a minha ex-noiva, ela… Deixa pra lá, nem vale a pena lembrar”, diz.

Veja também:

Para piorar a situação, a filha de Francesca (Marisa Orth) aparece do outro lado da rua, onde ela irá abrir sua nova empresa. “Que que ela tá fazendo aqui?”, questiona Apolo, que decide ir atrás dela, mas desiste quando vê Beto se aproximando. O publicitário beija Tancinha e deixa Apolo perplexo. Não perca “Haja Coração” nesta quarta-feira, 07 de setembro.

Tancinha e Beto se beijam na frente de Apolo  (Foto: TV Globo)

Tancinha e Beto se beijam na frente de Apolo (Foto: TV Globo

Você também pode gostar