“Haja Coração”: Apolo fica incrédulo ao receber convite

Todos já sabem que um dos maiores sonhos de Apolo (Malvino Salvador) é se tornar piloto de corrida. No entanto, até aqui, em todas as ocasiões que ele tentou a carreira, ele acabou se dando mal. Agora, as coisas vão passar a caminhar em lado oposto para Apolo. Isso porque, o noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) receberá um convite irrecusável.

O rapaz será surpreendido com a visita de Adriana (Isabel Wilker), que vai em sua casa lhe propor que seja o novo piloto da sua equipe. Chocado, Apolo nem se dará conta para estranhar nada e logo vai aceitar o convite, se mostrando bastante feliz com tudo. No entanto, o público já sabe que esse convite só surgiu após uma negociação entre Adriana e Beto (João Baldasserini).

Depois de todo o acerto, Tancinha, dedicada como sempre, vai servir uma café para que os dois continuem a prosa. Mas enquanto faz isso, acaba se atrapalhando e dando um banho de café na empresária. E agora, como ficará toda essa situação? Não perca “Haja Coração” nesta quinta-feira, 07 de julho.

Apolo recebe convite para ser piloto (Foto: Divulgação/TV Globo)
Apolo recebe convite para ser piloto (Foto: Divulgação/TV Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)