Novelas

“Haja Coração”: Apolo fica arrasado após ser ignorado por Tancinha

Em “Haja Coração”, você já viu que Apolo (Malvino Salvador) acabou caindo no golpe de Beto (João Baldasserini). No entanto, o rapaz quer provar que ele não tem nada a ver com isso e que não aprontou nada. Enquanto está caminhando na vila, acaba encontrando Tancinha (Mariana Xinenes) que estará acompanhada por Beto.

Nesse momento, Apolo vai tentar conversar com a feirante, mas Tancinha não dará atenção, fazendo com que o rapaz suplique várias vezes. Em um certo momento, Apolo irá se referir a Tancinha como a noiva dele, é quando ela terá um colapso de raiva e esbravejará contra o rapaz, dizendo: “Noiva? Alguém aqui tá vendo uma noiva? Não sou mais nada sua, nada! Me esquece. Faz de conta que eu nunca existi na sua vida!”, dirá.

Veja também:

Em seguida, ao entrar na sua casa, acompanhada de Beto, ela vai agradecer ao publicitário pelo apoio que tem recebido dele, agradecendo também por ter o conhecido, já que ele é um homem diferente e que não faria o que Apolo fez com ela: “Obrigada, de coração. A coisa boa disso tudo é que me conheci você melhor. Um homem bom, generoso. Incapaz de fazer as maldade que nem a que o Apolo fez”, dirá, deixando Beto se sentindo feliz e culpado ao mesmo tempo.

Tancinha ainda vai se consolar com Beto (Foto: Divulgação/Globo)

Tancinha ainda vai se consolar com Beto (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar