Novelas

“Haja Coração”: Apolo e Tancinha não resistem e se beijam apaixonadamente

Parece que Tancinha (Mariana Ximenes) por mais que tente fugir de Apolo (Malvino Salvador), os dois acabam ficando cada vez mais juntos. Dessa vez, segundo informações do site Notícias da TV, o público verá que enquanto Apolo passeia com o cãozinho Tito, o cão puxa a saia de Tancinha, para aproximar a feirante de Apolo, mas Tancinha diz para o cachorro que não tem mais nada com Apolo.

O piloto dirá para o cachorro que Tancinha já está namorando. A feirante, já em troca de farpas, dirá que Apolo já se pegou com outra e bem rapidinho. No entanto, o cachorro começará a rosnar e logo correrá para longe dos dois, é quando é atropelado ao atravessar a pista. Apavorados, eles levam Tito ao veterinário, que logo avisa que a situação do cachorro é grave.

Veja também:

Enquanto esperam a avaliação do animal, Apolo dirá: “É a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso”. Enquanto os dois continuam um do ladinho do outro, Tancinha demonstra cansaço e logo coloca sua cabeça no ombro de Apolo, que por sua vez, começa a fazer cafuné na sua amada. Após uma troca de carinhos, os dois não resistem e trocam beijos.

Tancinha e Apolo vão se beijar (Foto: Reprodução)

Tancinha e Apolo vão se beijar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar