Novelas

“Haja Coração”: Apolo e Beto trocam socos e pontapés

Em “Haja Coração”, Apolo (Malvino Salvador) estará dirigindo pela cidade, e enquanto faz isso, mantém um bate-papo com Adônis (José Loreto) sobre o seu grande sonho de ser piloto, e enquanto se distrai na conversa, acaba sofrendo um pequeno acidente. Ele vai bater no fundo de um carro, e em seguida vai sair para checar o prejuízo que teve.

“Droga! Que besteira que eu fiz! Me desculpa, amigo… Tá tudo bem?”, perguntará gentilmente. Mas , Beto (João Baldasserini) sairá do seu carro tomado de raiva, e nem se dará conta que Apolo é o marido de Tancinha (Mariana Ximenes) que ele ajudou a tirar da cadeia, e logo vai partir para grosseria:  “Olha o que fez no meu carro, seu louco!”.

Depois disso, os dois se estranharão e vão partir para a briga, com direito a socos e pontapés. Apolo será contido por Adônis, para evitar que a briga acabe tendo proporções maiores. Como termina toda essa situação? Não perca “Haja Coração”. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 02 de junho.

Apolo vai dar um soco em Beto
Apolo vai dar um soco em Beto