Novelas

“Haja Coração”: Apolo decide ir para os Estados Unidos

Em “Haja Coração”, você viu que nos capítulos  anteriores, Apolo (Malvino Salvador) se viu com uma decisão bastante difícil para tomar, que é ir para os Estados Unidos, competir e se aprimorar por lá, mal sabe ele que isso não passa de um golpe de Beto (João Baldasserini) com a ajuda de Adriana (Isabel Wilker) para que ele se afaste cada vez mais de Tancinha (Mariana Ximenes).

No entanto, ele vai analisar bastante a proposta da empresária, e você verá que a resposta de Apolo, será sim. Ele vai topar deixar o Brasil, deixando até mesmo a empresária surpresa. Antes, ele esclarecerá que pensou bastante, e que nem conseguiu dormir na noite anterior: “Pensei muito… Não preguei o olho essa noite”, dirá, fazendo com que a empresária concorde com a sua ação de pensar bastante.

Veja também:

“Eu topo ir pros Estados Unidos!”, dirá Apolo. E agora, como será que todos irão reagir com essa notícia? Será que Tancinha vai aceitar com tranquilidade, e não vai tentar impedir seu amado de viajar? Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 29 de julho, em “Haja Coração”.

Apolo vai aceitar ir para os EUA (Foto: Divulgação/Globo)

Apolo vai aceitar ir para os EUA (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar