Novelas

“Haja Coração”: Apolo decide cancelar casamento com Tancinha

Os próximos capítulos da novela “Haja Coração” estão cheios de emoções, isso porque após descobrir que Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), se beijaram, Apolo (Malvino Salvador) resolverá cancelar o casamento com a feirante.

No capítulo de ontem (20), Adônis (José Loreto), irmão de Apolo mostrou ao futuro piloto uma foto de Tancinha e Beto juntos, ele então decidiu ir tirar satisfação com a noiva. Segundo Patrícia Kogut, nos próximos capítulos ao entregar os convites do casamento, Apolo fingirá que estará tudo bem. “Você é a mulher mais linda, mais cheirosa, mais tudo desse mundo. Nenhuma modelo chega no seu dedinho do pé. É digna, honesta. Nunca, nunca ia mentir nem esconder nada de mim.”

Nesse momento Tancinha ficará nervosa e falará que esconder e mentir são atitudes distintas. Ele discordará e perguntará porque ela está tensa. “Você não está escondendo nada de mim, né?”, perguntará Apolo. Ela mudará de assunto, mas ele insistirá: “Tancinha, de uma vez por todas: você está tendo um caso com o Beto, é isso?”.

Veja também:

Ela por sua vez começará a tremer. “O Beto alguma vez tentou? Ele deu em cima de você?”, Tancinha acabará confirmando ao noivo deixando-o bastante irritado. “Vou acabar com esse filho da mãe! Foi só isso? Ele tentou, mas não conseguiu? O que foi que aconteceu entre vocês dois, Tancinha? Ele deu em cima de você e…”

“Não me faz a pergunta, te imploro!”, pedirá Tancinha. “Vocês se beijaram? Foi isso, Tancinha?”. Sob pressão ela acabará respondendo que sim, então ele sem pensar duas vezes cancelará o casamento.

Casamento entre o casal será cancelado (Foto: Reprodução)

Casamento entre o casal será cancelado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar