Novelas

“Haja Coração”: Apolo decide adotar Carol e os seus irmãos

Em “Haja Coração”, você viu que Apolo (Malvino Salvador) ficou bastante chocado com a revelação de Carol (Bruna Griphao), de que seu pai, Afonso (Mario Hermeto) tinha falecido. Diante disso, o rapaz não exitará e se mostrará disposto a ajudar Carol e seus irmãos, Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). No entanto, a ajuda virá como eles não imaginam.

Segundo informações do site Notícias da TV, Apolo consultará seu advogado, mostrando interesse em adotar os três irmãos. Carol ficará chocada com a atitude do ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes), e por sua vez, aproveitará para alertar a Apolo que isso gera muito gasto: “Mas nós somos três! É muito dinheiro! Você não precisa fazer isso”, dirá.

Veja também:

No entanto, Apolo não se importará com o alerta de Carol, dizendo que ele vai fazer o que sua mãe adotiva fez com ele seus irmãos: “Dona Nair não adotou três? Ô, Carol, estou devolvendo pra vocês a mesma alegria que eu e meus irmãos tivemos. Se vocês não se importarem de ter uma vida humilde, queria muito dar amor de pai pra vocês”, dirá Apolo, emocionado.

Carol poderá ser adotada por Apolo (Foto: Reprodução/Globo)

Carol poderá ser adotada por Apolo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar