Novelas

“Haja Coração”, Apolo contará para Tancinha que irá se mudar para os EUA

Parece que Bento (João Baldasserini) irá conseguir o que deseja, Apolo (Malvino Salvador) irá cair na armadilha dele. Acontece que com a ideia de ficar com Tancinha (Mariana Ximenes), ele mandará Apolo para os EUA.

Tudo começará quando ele for atrás de Adriana para convencer ela a mandar ele bem pra longe do Brasil. “Eu trouxe vários patrocinadores pra sua equipe. Tão investindo pesado. Se eles souberem que o piloto de vocês é um amador, vão cair fora rapidinho. Não é capricho! Eu amo a Tancinha. Faço qualquer coisa pra ter ela do meu lado. Olha, não fica com raiva de mim, vou te compensar. Convenço os caras a investir em Miami também, que tal? Aí todo mundo ganha. A Mercúrio [equipe de corridas], você… o Apolo, que vai começar direto numa carreira internacional. E eu!”, concluirá.

Sendo assim Adriana irá até a casa do piloto. Ele ficará surpreso: “Correr pela Mercúrio nos Estados Unidos? Mas eu mal falo português. Como que eu vou morar nos States? Por que isso agora?”. A executiva explicará que ele precisa ganhar mais experiência, mas Apolo continuará chateado. “Poxa, pensei que tava tudo certo. Tava tão animado pra começar a correr, e agora a senhora vem com essa bomba”, lamentará. Ele entenderá que, se recusar a proposta, não poderá correr mais no Brasil, e pedirá um tempo para pensar.

Os irmãos de Apolo irão incentiva-lo a aceitar a proposta. “Pode ser uma boa oportunidade, Apolo”, dirá Larissa (Marcella Valente). “Pra pilotar picape não precisa falar inglês. Ó, quando ganhar o primeiro salário, manda uma passagem pro irmãozinho conhecer os States. Irmão, não. Brother que fala, né? Cê não vai desistir por causa daquela lá. A Tancinha é mó traíra. Te enganou com outro cara”, afirmará Adônis (José Loreto), deixando o irmão irritado.

Veja também:

Mais tarde, Apolo e Adônis irão discutir por causa de Tancinha. “Acho que não vou aceitar. Não consigo imaginar minha vida longe daqui. Eu sei que ela me traiu. Mas o que eu posso fazer? Eu amo aquela mulher!”, confessará Apolo. Adônis não aceitará esse argumento e acusará o irmão de egoísmo. “Olha a miséria que a gente vive. A tia merece uma vida melhor. Salário de professora é uma merreca nesse país. Cê vai ter a chance de devolver pra ela tudo que ela fez pela gente. Dá esse orgulho pra Dona Nair! Faz isso por ela!”, apelará.

Depois da discussão com o irmão Apolo aceitará a proposta e irá até o escritório dar a notícia a Adriana. Após tomar conhecimento que o seu amor está indo embora, Tancinha irá tirar a história a limpo. “Me responde, Apolo. Que história é essa de ir embora do Brasil? Seu irmão me falou…”, perguntará a feirante.

“Vou correr pela Mercúrio nos Estados Unidos. Mas não se preocupa. Sozinha cê não vai ficar. Que eu saiba, o Beto não vai se mudar de São Paulo”, tirá ele em tom amargo. “Cê me conhece desde pequetita. Cê acha mesmo que tenho alguma coisa com o Beto? Que me amo outro homem que não seja você? Eu te amo, Apolo. Cê é tudo pra mim. Se cê for embora… que que vai ser da minha vida?”, dirá Tancinha emocionada. As cenas estão prevista para irem ao ar no final do mês.

Tancinha ficará triste (Foto: TV Globo)

Tancinha ficará triste (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar