“Haja Coração”: Apolo bate em Giba após descobrir armação

Apolo (Malvino Salvador) teve a boa ação de substituir Giba (Jeronimo Martins) no dia em que ele sumiu e precisava desfilar de carro para os patrocinadores. O resultado disso tudo é que além de ser chamado de mentiroso, o caminhoneiro ainda acabou perdendo o seu emprego. No entanto, o que Giba não esperava é que ele fosse ser pêgo na mentira.

Apolo descobriu que na verdade ele faltou ao evento porque passou a noite inteira na balada, e não porque sofreu qualquer tipo de sabotagem. Ao chegar lá, ele mostra o celular para Adriana  (Isabel Wilker) que mostra a matéria de um site, onde destaca a noitada do piloto, na noite anterior ao evento. Diante disso, desesperado, Giba manda Apolo se retirar.

“Chama a segurança, Adriana! Manda expulsar esse marginal!”, dirá Giba, deixando Apolo irritado, que parte para cima do piloto, lhe acertando um murro na cara, antes de aplicar um “sossega leão”. Como termina essas  história? Não perca “Haja Coração” nesta sexta-feira, 01 de julho.

Apolo vai desmascarar Giba em "Haja Coração" (Foto: Divulgação/Globo)
Apolo vai desmascarar Giba em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.