Novelas

“Haja Coração”: Apolo adia o seu casamento com Tancinha

Tancinha (Mariana Ximenes) sabia que ao se encontrar com Beto (João Baldasserini), ela estava contrariando o seu noivo, Apolo (Malvino Salvador), e depois que o caminhoneiro descobriu, ele ficou extremamente chateado com a feirante, e isso pode significar o fim da relação dos dois. É que Apolo argumenta que não confia mais em Tancinha.

Bastante magoado,  o rapaz decide repensar sua vida e chega a conclusão de que neste momento, o melhor a se fazer é adiar a união dos dois, levando Tancinha ao desespero. Para tentar fazer seu amado mudar de ideia, ela diz que foi falar com Beto, com as melhores das intenções, já que o rapaz garantiu que iria entregar pistas referentes ao desaparecimento do seu pai.

Veja também:

“Só fui atrás do Beto por causa do meu pai. Apolo, sabe como é importante pra mim saber o que aconteceu com o meu pai”, Apolo não vai engolir e responderá: “Se você mentiu desse jeito, se foi atrás de outro cara, sabendo que ele a fim de você… Então… Acho melhor adiar o casamento”, dirá. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta, 15 de junho.

Apolo vai adiar seu casamento com Tancinha (Foto: TV Globo)

Apolo vai adiar seu casamento com Tancinha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar