Novelas

”Haja Coração”: Aparício será colocado para fora da mansão e poderá ser morto por Leozinho

Parece que Aparício (Alexandre Borges), irá comer o pão que o diabo amassou. O motivo é que Fedora (Tatá Werneck) vai seguir os conselhos de sua mãe Teodora (Grace Gianoukas), que foi morta , e mandará seu pai sair de casa. Para complicar ainda mais a vida de Aparício, Leozinho (Gabriel Godoy), tentará matá-lo.

Aparício ficará surpreso com a decisão da filha: “Cê tá me expulsando da minha própria casa, Fefê? É isso mesmo?”. “Não sou eu, babbo. É a mamma. Ela te mandou embora daqui. Cê traiu a confiança dela pedindo o divórcio”, dirá ela.

Aparício ainda tentará comover a filha, relembrando seus esforços por ajudado à construir o império da família, mas será em vão. “Cê não deve ta batendo bem. Sua mãe tá morta!”, apela o pai de Fedora. Em seguida, pedirá que Ariovaldo (Duda Mamberti) leve suas malas de volta para o quarto. Nessa hora a briga começa.

“Aparício se irrita, pega Fedora e a joga nos ombros, feito um saco de batata. Ela esperneia”, diz o roteiro entregue aos atores. “Isso eu devia ter feito quando cê era criança. Uma boas palmadas não iam ter feito mal nenhum no seu caso. Mas daqui pra frente as coisas vão mudar”, dirá o viúvo. Porém ele não espera ouvir uma ameaça da filha: “A casa tá no nome da mamma! Cê sabe que eu vou herdar ela. Se você não sair agora, vai sair depois da leitura do testamento!”, dirá a patricinha, sendo solta pelo pai.

Veja também:

Depois do ocorrido, Fedora reclamará com Leozinho sobre a briga, e o golpista a consolará. “O babbo gritou comigo, foi violento. Ele nunca me tratou assim. Disse que eu merecia umas palmadas”, contará ela. “Ele que se atreva. Vai se ver comigo. É seu pai, mas ninguém toca na minha odalisca libanesa! Se eu fosse seu pai, teria a hombridade de ir embora. Não era o que ele ia fazer antes da sua mãe morrer? Fica tranquila, Fefê. Tenho certeza que a sua mãe deixou a mansão pra você”, dirá o moço.

Depois da conversa, Leozinho estará no banheiro, ele revelará em frente ao espelho que seu desejo é ver o sogro morto: “Ah, Fefê, seu pai vai sair daqui sim, mas direto pro caixão”. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 19.

''Haja Coração'' (Foto: Reprodução/ TV Globo)

”Haja Coração” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar