Novelas

“Haja Coração”: Aparício inventará namoro com Dinalda

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Dinalda irá descobrir que Aparício faxineiro, na verdade é o Aparício dono do Grand Bazzar. Ela irá encontrar a carteira do empresário e logo sacará que ele quer esconder a sua riqueza para conquistar o coração de Rebeca, sendo “pobre”.

Então ela resolverá ajudar o pai de Fedora e para fazer ciúmes a Rebeca os dois inventarão um namoro. Tudo acontecerá quando Aparício resolver fazer uma visita a Rebca, porém ele perderá a sua carteira e o seu crachá, Dinalda ficará em choque ao descobrir a verdade.

Engana-se quem pensa que ela irá revelar o segredo de Aparício para Rebeca, ela irá aproveitar a ocasião e irá até o Grand Bazzar e almoçará no restaurante mais caro, quem pagará o almoço? Claro, Aparício.

Ele ficará surpreso ao ser chamado para pagar o almoço. “Cicinho, acredita que querem cobrar de mim a merreca de mil e setecentos reais?”, falará ela. Logo ele vai querer saber qual foi a reação de Rebeca e ela então dirá que não contou nada a arquiteta. “Não contou? Ô, Dinalda, então não fala nada, por favor. Eu mesmo vou contar, mas antes preciso quebrar aquela pedra que ela colocou no lugar do coração”, dirá ele. “Já entendi tudo. Você botou alguém para se passar por você e finge que é faxineiro pra ver quem ela escolhe: a grana ou o amor”, falará Dinalda.

Veja também:

Ele irá querer saber o que Dinalda irá querer em troca do silêncio, então ela falará: “Falando assim parece até que eu sou uma chantagista barata de novela das sete. E eu pensando em te ajudar”, dirá ela, que irá dizer querer apenas um emprego na casa dele quando ele se casar com Rebeca.

Já nos capítulos seguintes, ela dará a ideia de Aparício despertar ciúmes em Rebeca e irá propor que eles inventem um namoro, os dois chegarão a ficar trancados no quarto do apartamento para dar mais seriedade ao falso namoro. Rebeca claro ficará morrendo de ciúmes, porém não irá se render nos braços de Aparício.

Alexandre Borges vive Aparício Vilela em "Haja Coração" (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Alexandre Borges vive Aparício Vilela em “Haja Coração” (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Você também pode gostar