Novelas

“Haja Coração”: Ao ler seu diário, Camila descobre a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar

Aos poucos, Camila (Aghata Moreira) está começando a organizar e retomar o controle total da sua vida. Depois de rejeitar, voltar atrás e dar um voto de confiança a Giovanni (Jayme Matarazzo), a fotógrafa vai além disso, já que quer descobrir exatamente a verdade, em torno do que aconteceu, e em meio a essa busca, ela acabará ficando chocada.

Como instrumento de consulta, ela vai ler seu diário, afim de saber o que aconteceu no dia da explosão do depósito do Grand Bazzar. Assim que começa a ler, o aspecto da fotógrafa muda radicalmente, já que as informações que estão ali, são chocantes, e acabará, de certa forma, esclarecendo o que realmente aconteceu naquela noite.

Giovanni, curioso para saber o que tem no diário, perguntará: “ não vai dizer nada? Já lendo tem um tempão. Fala alguma coisa”, dirá. Camila, ainda impressionada com o que viu, pede que Giovanni leia o diário: “Lê sem pressa. Vai até o final pra ter certeza!”. O rapaz ficará chocado com o que leu, mas o que será que estava no diário? Não perca, essas cenas vão ao ar amanhã, 01 de agosto, em “Haja Coração”.

Camila vai ler seu diário, em busca da verdade (Foto: Divulgação/Globo)

Camila vai ler seu diário, em busca da verdade (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar