Novelas

“Haja Coração”: Ao descobrir beijo de Tancinha e Apolo, Beto surpreende com decisão

Sempre muito sincera e fiel, Tancinha (Mariana Ximenes) revelou a Beto que beijou Apolo (Malvino Salvador) no hospital enquanto esperavam notícias sobre o cachorrinho Tito, que havia sido atropelado. No entanto, o publicitário surpreende a namorada ao perdoá-la e ainda diz que tomou uma decisão que irá deixá-la ainda mais encantada.

Gshow – Diante da postura madura da feirante, o irmão de Tamara (Cleo Pires) a enche de elogios. “A sua sinceridade, a sua humildade, seu coração… Te fazem tão fiel a mim. Me sinto tão respeitado por você, mesmo sabendo desse beijo”, afirma ele. Mais tarde, ele conta a Tancinha que decidiu matricular ela em um curso de balé.

Veja também:

“É o comprovante de um curso de balé. Cê não disse que queria aprender a dançar pra fazer uma surpresa pra sua mãe?”, diz ele, ao entregar o comprovante da matricula. Sem palavras, a jovem se emociona. “Ah, Beto, não sei o que falar… Cê é maravilhoso!”, declara. Não perca as surpresas de “Haja Coração” neste sábado, 24 de setembro, na Globo.

Encantada com a surpresa, Tancinha beija Beto (Foto: TV Globo)

Encantada com a surpresa, Tancinha beija Beto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar