Novelas

“Haja Coração”: Ajoelhado, Apolo pede perdão a Tancinha

A história de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) não para de ganhar seus altos e baixos. Se antes era a feirante que estava implorando para que o caminhoneiro esquecesse a briga dos dois e fizesse as pazes, dessa vez o jogo inverteu totalmente, e foi Apolo quem precisou mostrar que estava totalmente arrependido e que estava disposto a fazer as pazes.

Você verá que o caminhoneiro vai chamar sua amada para a rua e lá, de joelhos, vai pedir perdão a Tancinha: “A vila inteira tem que saber que eu, Apolo dos Santos, sou o cara mais burro, mais grosso que tem! Desconfiei da mulher mais honesta desse mundo. Que eu amo mais que tudo na vida. E que eu sei que nunca ia fazer nada pelas minhas costas”, dirá o rapaz.

Curiosamente, Apolo ainda nem imagina que sua amada, em um momento de fragilidade, cedeu aos encantos de Beto (João Baldasserini) e deu um beijo no rapaz. Mas e agora? Será que a feirante vai aceitar as desculpas e tudo vai se resolver, ou será que ela vai contar do beijo para Apolo? Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, 28 de junho.

Apolo vai implorar pelo perdão de Tancinha (Foto: Divulgação/Globo)
Apolo vai implorar pelo perdão de Tancinha (Foto: Divulgação/Globo)