Novelas

“Haja Coração”: Adônis tenta humilhar Shirlei e leva tapa na cara

Em “Haja Coração”, você notou que Shirlei (Sabrina Petraglia) sempre teve uma certa queda por Adônis (José Loreto). No entanto, essa queda já acabou, visto que ela tem se encantado com as atitudes de Felipe (Marcos Pitombo). Acontece que ao flagrar uma atitude do seu ex-amado, a moça vai acabar perdendo o controle.

Tudo começa quando os dois estão descendo do ônibus. Shirlei já sabe que Adônis trancou a faculdade, mas ainda assim, guarda esse segredo. O cúmulo, se dará, quando ela notar que o rapaz entrou em uma casa de apostas. Curiosa, ela o segue, e observa que o rapaz estará apostando dinheiro. Nesse momento, Shirlei coloca Adônis na parede.

Veja também:

A moça questionará: “É com o dinheiro que a dona Nair te dá pra estudar que leva a Carmela em hotel cinco estrelas? (…) Não tem vergonha de enganar a sua mãe?”, perguntará. Nesse momento, Adônis tentará lhe humilhar, dizendo: “Já sei por que tá assim, é porque eu  com a Carmela, né? Carmela é muito mais mulher e não tem problema horroroso que tem na perna!”, dirá. Shirlei, após ouvir o desaforo, dará um tapa de mão cheia na cara de Adônis, o deixando sem reação. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta terça, 02 de agosto.

Adônis vai lavar tapão na cara (Foto: Divulgação/Globo)

Adônis vai lavar tapão na cara (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar