Novelas

“Haja Coração”: Adônis se declara para Shirlei, leva fora e fica arrasado

Em “Haja Coração”, você verá que o jogo realmente virou, isso porque, Adônis (José Loreto) que não dava nenhum tipo de bola para Shirlei (Sabrina Petaglia) entendeu que ele gosta da moça e tenta se aproximar da mesma. Tudo começa com o rapaz observando Shirlei saindo várias vezes com Felipe (Marcos Pitombo), seu namorado, o que acaba incomodando Adônis.

Em conversa com Apolo (Malvino Salvador) ele questiona se Shirlei vai ficar saindo toda noite, é quando o piloto responde dizendo que ele nunca deu bola para a garota e agora resolveu dá atenção para a mesma, em seguida Apolo ainda questiona se ele agora percebeu que Shirlei é um mulherão. Adônis  reflete e pensa o quão foi bobo dando atenção para Carmela (Chandelly Braz).

O rapaz decidirá conversar com Shirlei e vai abrir seu coração: “Você ainda não se ligou? Shirlei, olha pra mim… Não é possível que você ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você!”, dirá Adônis, que já em seguida dirá: Sei que nunca olhei pra você. Desde criança, nunca te dei trela”, Shirlei dirá que não adianta falar do passado e que ela não guarda mágoas.

Veja também:

Adônis continuará falando e dirá: “Eu sei que você tá saindo com esse carinha, o príncipe que achou seu sapato, seu ex-patrão, mas eu tenho que falar o que estou sentindo. Estou apaixonado, nunca senti isso por ninguém na vida!”, falará o rapaz, que ouvirá de Shirlei: “Esperei tanto você me dizer essas coisas, sempre sonhei com esse momento”, é quando o mesmo implora por uma chance, mas ouve da moça: “Eu gosto muito de você, a gente é família. Mas a minha vida tomou outro rumo. Desculpa”, dirá Shirlei, deixando Adônis arrasado. Informações do site Notícias da TV.

Adônis vai implorar para ganhar uma chance de Shirlei (Foto: Reprodução)

Adônis vai implorar para ganhar uma chance de Shirlei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar