Novelas

“Haja Coração”: Adônis pede perdão a Shirlei e pinta um clima de romance

Parece que tem coisa nova surgindo em “Haja Coração”. Isso porque, Adônis (José Loreto) nunca olhou para Shirlei (Sabrina Petaglia) com os olhos que a moça queria. No entanto, após a faxineira defender a sua vida, Adônis passará a pensar melhor na sua vida. Em um bar, os dois conversarão, é quando Shirlei revela que pediu demissão da casa de Felipe (Marcos Pitombo) por conta de Jéssica (Karen Junqueira).

Adônis aproveitará para elogiar a moça: “Cê não merece, cê é um anjo, Shirlei. Foi legal demais comigo. Enfrentou aqueles brutamontes pra me defender. Não sabia quecê era assim”, dirá o rapaz, sendo sincero. Shirlei por sua vez dirá que Adônis nunca quis conhecê-la de verdade: “Talvez cê nunca tenha me olhado com atenção. Acho que cê não tinha interesse em me conhecer de verdade, Adônis”.

Veja também:

Adônis por sua vez, concertará o cachecol que ele deu para Shirlei de presente e em seguida aproveitará mais pedir desculpas a moça: “Queria te pedir desculpas, se um dia eu te tratei mal. Se te ignorei…. Nunca nenhuma garota fez por mim o que cê fez”, dirá, pegando na mão da moça. O clima de romance ficará mais que evidente. Como fica isso? Não perca “Haja Coração”, nesta segunda-feira, 29 de agosto.

Vai pintar um clima de romance entre Shirlei e Adônis (Foto: Divulgação/Globo)

Vai pintar um clima de romance entre Shirlei e Adônis (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar