Novelas

“Haja Coração”: Adônis faz proposta indecente a Shirlei

Em “Haja Coração”, você já viu que Adônis (José Loreto) está um tanto preso na mão de Shirlei (Sabrina Petaglia), já que a moça, além de já saber que ele não faz faculdade nenhuma, descobriu que ele mente, porque está com vergonha da sua família, e também, porque precisa continuar mantendo a vida de aparência para os seus amigos ricos.

Shirlei por sua vez, dará uma lição de moral no rapaz, dizendo: “Sabe o que cê é? Um ingrato! Diz que estuda, e gasta o dinheiro suado da dona Nair (Ana Carbatti) em aposta de cavalo, com as namoradinhas”. No entanto, o rapaz não estará nada interessado em ouvir as palavras da filha de Francesca (Marisa Orth), e vai logo direto ao ponto.

Veja também:

Adônis fará uma proposta indecente a moça, ele se colocará a disposição para sair com a mesma, em troca do seu silêncio:  “Pelo amor de Deus, faço qualquer coisa. Saio com você, te dou uns beijos. Beijo bem pra caramba, pergunta pra Carmela (Chandelly Braz). Mas não fala nada pra ninguém!”, dirá. Shirlei, enojada com a proposta, dirá: “Adônis, cê é podre”, mas ele continuará implorando para que ela não conte. Cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 09 de agosto.

Adônis faz proposta indecente a Shirlei (Foto: Montagem/Fanweb)

Adônis faz proposta indecente a Shirlei (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar