Novelas

“Haja Coração”: Adônis dá em cima de Leonora e rejeita Ana Paula

Leonora (Ellen Rocche) e a ex-BBB Ana Paula são rivais declaradas. No entanto, a guerra das duas aumentou ainda mais após Adônis (José Loreto) ser convidado para gravar o mesmo comercial que elas. As duas inimigas ficaram visivelmente encantadas pelo irmão de Apolo (Malvino Salvador), e agora estão disputando o rapaz.

Gshow – “Cê não tinha nada que ter me convencido a vir, Dinalda (Renata Augusto)… Não vou aparecer mesmo nesse comercial”, chateia-se ela. Ana Paula chega e é tratada como estrela, o que deixa a ruiva ainda mais triste. Entretanto, a toupeira interpretada por Leonora recebe uma chuva de elogios, inclusive, de Adônis, que estava sendo assediado pela loira.

Veja também:

“Como é boba… O bofe me comendo com os olhos, e ela crente que tem chance com ele”, observa a amiga de Rebeca (Malu Mader). No entanto, Adônis surpreende ao rejeitar Ana Paula e convidar Leonora para tomar um suco. “Olha, cê tava demais… Parabéns”, diz ele. Não perca as emoções e surpresas de “Haja Coração”, a partir de 19h15, na Globo.

Adônis troca Ana Paula por Leonora (Foto: TV Globo)

Adônis troca Ana Paula por Leonora (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar