Novelas

“Haja Coração” (04/11/2016): Felipe pressiona Shirlei a denunciar Carmela

Em “Haja Coração”, Felipe (Marcos Pitombo) vai tentar fazer com que Shirlei (Sabrina Petraglia) conte a verdade para que não volte a cadeia. Tudo começa a ficar mais sério quando o juiz marca a data do julgamento de Shirlei. O publicitário vai até a casa da sua amada dar a notícia, e perceberá que ela ficará muito nervosa e triste com a possibilidade de regressar a cadeia.

Gshow – Shirlei lamentará e dirá, chorando: “Em alguns dias eu posso ir pra prisão”. No entanto, Felipe, forte e otimista, logo dirá que ela pode diminuir suas chances de acabar sendo condenada. Basta ela acusar Carmela (Chandelly Braz) de ter agredido Jéssica (Karen Junqueira), já que o publicitário argumentará que será a palavra de uma contra a outra.

Veja também:

No entanto, Shirlei ficará bastante insegura em ter que delatar a sua irmã, mesmo racionalizando que só chegou ao ponto que chegou por conta das ações de Carmela. Felipe, ao perceber a má vontade de Shirlei em ter que denunciar sua irmã, deixará claro que uma vai ter que ir para a cadeia, ou Shirlei ou Carmela: . “Eu entendo que é difícil, que cê tem bom coração… Aliás, o coração mais generoso que eu conheci na vida. Mas aqui é você ou ela”, lembrará. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 04 de novembro.

Shirlei ficará insegura ao ter que denunciar sua irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Shirlei ficará insegura ao ter que denunciar sua irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar