Emissoras, Noticia, RecordTV

Haddad chama dono da Record de ”charlatão”, universal responde

Segundo informações da Veja, o candidato Fernando Haddad do PT participou de uma missa em uma igreja católica no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. Logo após o evento o petista se pronunciou atacando Jair Bolsonaro (PSL) com veemência, ressaltando as imperfeições do seu opositor. A tendência é que os presidenciáveis sigam trocando insultos até a decisão no dia 28.

“Sabe o que é o Bolsonaro? Ele é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, […] com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo. Isso é o Bolsonaro”, disse o postulante ao Palácio do Planalto. A afirmação contra o dono da RecordTV acabou incomodando e muito a Igreja Universal e seus fieis que trataram de responder o insulto rapidamente.

“Com sua fala criminosa, o ex-prefeito de São Paulo desrespeita não apenas os mais de sete milhões de adeptos da Universal apenas no Brasil, mas todos os brasileiros católicos e evangélicos que não querem a volta ao poder de um partido político que tem como projeto a destruição dos valores cristãos, como a família, a honra e a decência”, inicou em comunicado a IURD.

Veja também:

”Edir Macedo prestou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à ex-presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2006 e 2010 o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana? Charlatão é o candidato que mente para o povo para ser eleito. Fome de dinheiro tem o partido político que assalta estatais e os cofres públicos para sustentar uma estrutura que a Justiça definiu como ‘organização criminosa’’, completou a Universal.

O dono da RecordTV foi chamado de ”charlatão” por Haddad (Foto: José Patrício/Agência Estado)

Você também pode gostar