BBB, Celebridades, Noticia

Hackers atacam as redes sociais de Danrley, do BBB19

Nesta segunda-feira (28), as redes sociais de Danrley, participante do BBB19, acabou sofrendo com o ataque de hackers. No Instagram, os administradores da página do brother deram notícias sobre a recuperação da página, o Twitter do carioca também foi hackeado.

“Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente”, foi publicado pela assessoria de Danrley. O vendedor de picolé acabou perdendo mais de 500 mil seguidores e as suas publicações antigas.

Já no Twitter oficial do brother os 24,5 mil seguidores permanecem. “Estamos sendo vítimas de ataques hackers aqui e no Instagram. Peço com uma tristeza enorme que tenham paciência pois estamos tentando ao máximo manter o controle da situação. Isso é muito triste”, postou o responsável pela rede social.

O perfil da participante Hana no Twitter deu apoio. “Vamos todo mundo lá seguir ele e ajudar o insta dele a crescer. Se ele chegou aos 500 mil foi porque ele mereceu e não vai ter ninguém agindo de má-fé e o tombando não”, escreveu o administrador da página.

Você também pode gostar