Emissoras

Há uma semana da Olimpíada, Band ainda não teve reunião com a equipe esportiva

Há muito tempo que já se comenta, em relação a olimpíada do Rio, mais precisamente em relação a transmissão dos jogos, onde Band, Record e Globo se desdobrarão para garantir que tudo seja levado ao público, que não vai poder estar nos estádios. No entanto, mesmo faltando uma semana para o inicio dos jogos, a Band não tem conseguido definir algumas prioridades.

Em meio a isso tudo, mesmo sendo uma das emissoras oficiais, a Band ainda não teve nenhum tipo de reunião com toda a equipe responsável, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Essa reunião serviria para explicar, na prática, como funcionará o esquema de exibição dos jogos, e assim por diante. Por isso, fica a impressão de que a Band chega totalmente desnorteada.

Veja também:

Vale lembrar que em meio a isso tudo, a emissora não tem dado nenhuma brecha para que haja críticas em relação a sua preparação, tendo em vista que tudo isso só acabará sendo avaliado, com o inicio dos jogos. No entanto, é bom ressaltar que a Band tem tido as suas vantagens, como por exemplo, ela vai pagar passagem de avião para toda sua equipe, diferente da Record, que se recusou a fazer isso.

Band está causando curiosidade em meio a sua preparação para a olimpíada (Foto: Montagem/Fanweb)

Band está causando curiosidade em meio a sua preparação para a olimpíada (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar