“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada”, afirma Irene Ravache

A atriz Irene Ravache falou sobre a novela “Além do Tempo” em entrevista ao jornal O Dia. Na conversa, ela revelou que está feliz com o trabalho da trama e elogiou os atores novatos.

“Há muito tempo não vejo uma novela tão bem escalada como essa. Os jovens atores também são ótimos. Eu sou suspeita porque gosto muito de trabalhar com esses jovens atores. Eu acho que marca uma touca quem não pega carona com eles”, garante.

“Você achar que, por ter mais tempo de carreira, não tem o que aprender com eles, está marcando uma touca violenta sob o meu ponto de vista”, revelou.

Questionada se há mercado para atrizes mais velhas, Irene disse que sim, citou Fernanda Montenegro, mas reclamou da diferença de salários entre os atores. “Ela não para de trabalhar e ganhar prêmios! Eu nunca parei de trabalhar, embora não ache que sou um modelo adequado para isso. O que acontece é que, de um modo geral, o mercado masculino sempre é melhor do que o mercado feminino. Até pelos salários, que são mais generosos. Acho que as atrizes são mais disponíveis”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.