Emissoras

Há mais de 30 anos nas pegadinhas, Ivo Holanda declara: “Se o Silvio descobrisse armação, cortava”

Pode existir qualquer tipo de declaração dando como certa as armações, ou qualquer outra coisa do tipo, mas o que não se pode negar é que Ivo Holanda já apanhou um bocado em suas aparições nas épicas pegadinhas do Silvio Santos, no SBT. Hoje em dia dentro do quadro “Câmera Escondida”, apesar de passados 33 anos desde seu primeiro trabalho para o dono do baú, ele revela algo que é tensão dentro dos bastidores.

Recentemente uma grande pegadinha em meados do Ceará num metrô veio a “bomba” de várias pessoas que teriam sido pagas para protagonizar sustos armados. Isto, segundo Holanda, não existe por lá e caso chegue na boca de Silvio ele toma sim as providencias cabíveis.

Veja também:

Ele foi bem claro sobre como as coisas funcionam com o chefe, e declarou em entrevista ao jornal Extra: “Tenho contrato vitalício graças a um homem chamado Silvio […] Minha maior alegria é trabalhar numa boa empresa e produzir. Se cheguei onde cheguei é porque algo de bom eu fiz. Mostro trabalho, direito, honesto e se alguém falar mal do Silvio, eu saio de perto. […] Não há necessidade de roteiro, esquema, ensaio. Senão, as vítimas não reagem de acordo. Sou suspeito, mas noto que por aí tem muita coisa armada. Se o Silvio descobrisse qualquer armação, cortava o quadro“.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar