Novelas

Há exatos 17 anos estreava no SBT “A Usurpadora”; Fãs relembram o sucesso

Era uma terça feira, 22 de junho de 1999, o SBT havia anunciado com toda a força possível em sua grade de programação o sucesso mexicano “La Usurpadora”. Foram diversas chamadas vinculadas em todos os horários e programas da rede da Anhanguera a fim de instigar o público para a história das gêmeas mais famosas da década.

Com semanas de antecedência os telespectadores já estavam ansiosos para conhecer Paola Bracho e Paulina Martins, gêmeas que viveram separadas até um determinado momento de suas vidas. Com realidades bastante diferentes, a senhora Bracho obrigou a pobre irmã que trabalhava em um toalete de mulheres a se passar por ela durante um longo período.

Veja também:

Desta forma, a senhorita Martins teve de aceitar a proposta, ou caso contrário seria presa por uma armadilha de Paola. Essa história comoveu e emocionou milhões de brasileiros que a partir de 22/06/1999 puderam acompanha-la. Hoje, 22/06/2016, exatos 17 anos depois, vários fãs da trama mexicana relembraram a novela e seu primeiro capítulo no Twitter, subindo durante o dia a tag “#AUsurpadora”.

Há 17 anos estreava no SBT "A Usurpadora" (Foto: Reprodução)

Há 17 anos estreava no SBT “A Usurpadora” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar