Celebridades, Noticia

Gusttavo Lima relembra incendio em sua casa. “Eu quase morri queimado.”

Gusttavo Lima participou na noite desta quinta-feira, 19, do programa Conversa com Bial, da TV Globo. Durante o bate-papo com o apresentador, o sertanejo relembrou um incêndio que destruiu sua casa, na época feita de pau a pique, quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

Eu quase morri queimado. Meu irmão mais velho estava brincando de botar fogo na palha. Ele tentou apagar e não conseguiu. Quem me salvou foi minha tia. A gente morou embaixo de um pé de manga por três meses. Foi um momento muito difícil“, contou ele.

Em meio ao carinho e o apelo da plateia, o cantor falou também sobre a escolha do nome artístico. Seu nome de batismo é Nivaldo. “Quando fui registrar, já tinha um cantor argentino chamado Gustavo Lima. Aí pedi para colocar mais um ‘t’ e deu tudo certo“. Considerado um dos artistas de mais sucesso no Brasil, Gusttavo hoje prioriza mais a família do que o trabalho.

Veja também:

Ele é casado com a modelo Andressa Suita e tem um filho, Gabriel. Em breve a família irá aumentar com a chegada de Samuel, segundo herdeiro do casal. “Cheguei até dizer que ia parar de cantar porque estava trabalhando muito. Eram 30, 40 dias na estrada. Tenho voltado mais para casa. Mesmo em uma semana bem corrida de show, sempre volto para dormir em casa”, afirmou ele.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar