Celebridades, Noticia

Gusttavo Lima nega que tenha arma em casa, mas reafirma apoio à medida

Nos últimos dias, o sertanejo Gusttavo Lima acabou se envolvendo em grande polêmica ao surgir atirando com uma arma de grosso calibre nos Estados Unidos, na Florida, mesmo estado que foi palco de um grande massacre há alguns dias. Ainda na publicação, o artista se mostrou a favor do porte de arma, se colocando como apoiador do pré-candidato Jair Bolsonaro.

Procurado pelo colunista Leo Dias, o cantor não se mostrou arrependido com o post, reafirmando o seu apoio a ideia de que as pessoas tenham porte de armas, mas defendendo que haja toda uma análise rígida referente ao assunto. O artista ainda falou sobre a sensação de insegurança que o brasileiro possui: “Como tantos outros brasileiros me sinto impotente com tanta violência. Eu acho que as pessoas têm de se posicionar e se forem contrárias, ok. Temos que pensar na nossa segurança. Se não for este, então os governantes que nos mostrem o melhor caminho”.

Gusttavo Lima será pai novamente

A família de Gusttavo Lima vai ficar maior. O cantor sertanejo anunciou na manhã deste sábado, 20 de janeiro, que Andressa Suíta está esperando o segundo filho do casal. Ele usou as redes sociais para dar a notícia aos seus fãs e demonstrar sua felicidade com a novidade.

Veja também:

“E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida”, escreveu o artista. Na imagem postada na rede social do cantor, ele aparece com Gabriel, seu primogênito de apenas sete meses nos braços, e a modelo está do lado sorridente segurando o teste de gravidez. Andressa Suíta também postou uma foto similar e na legenda se derreteu de felicidade.

Gusttavo Lima se defendeu (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar