Celebridades, Noticia

Gusttavo Lima interrompe show no MT por conta de tiroteio

Um tumulto acabou fazendo com que Gusttavo Lima saísse correndo do palco enquanto fazia uma apresentação em Mato Grosso. Num vídeo que circula na internet, o sertanejo cantava o hit Homem de Família quando, ao fundo da gravação, foi possível ouvir alguns disparos. Assustado, ele interrompeu a apresentação e não voltou mais.

O susto virou notícia na edição do Jornal Hoje deste sábado, 04 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar local, o ocorrido se passou em Rondonópolis, cidade que fica a 218km da capital Cuiabá. Os disparos foram originados do soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, que atirou algumas vezes para cima durante uma briga generalizada.

Duas pessoas ficaram feridas e a organização do evento tentou se justificar sobre o porte de armas do soldado que estava no show. Os responsáveis pela festa disseram que o soldado só adentrou no local armado porque tinha porte de arma.

Veja também:

Em nota ao G1, Gusttavo comentou o episódio dizendo que soube das informações do tumulto à caminho do hotel. “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida“, lamentou o sertanejo.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar