Celebridades, Noticia

Gusttavo Lima decide presentear amigo com carro que “deu o prego”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu que era hora de presentear um amigo com um Opala 86, nesta quinta-feira (14), O motivo: o veículo simplesmente quebrou e deixou o cantor em plena estrada. O sertanejo, que gravou o momento em que comunica ao amigo e funcionário Paulo que o carro agora era dele, parece ter se cansado de arrumar o “Opalão”.

Desisti do Opala. Mas, deixo em boas mãos. Presente para um amigo, irmão, fiel parceiro. Guarda e usa com carinho. Paulão, você que já fez a correria de arrumar o carro, eu vou te dar de presente. Pode ser?” Emocionado, o companheiro de trabalho do cantor não escondeu a surpresa com a atitude. “Vai fazer eu chorar em público desse jeito?j”.

O sertanejo, que guiava um modelo antigo, brincou com o episódio inesperado por meio das redes sociais. “Gastei um dinheiro nesse carro. Mandei arrumar tudo arrumadinho. Fiz interior, pintura. Tudo arrumadinho. Bonitinho. O dia que você precisa do carro, ele te deixa na mão. Eu estou revoltado. Revoltado. Eu vou meter fogo nesse carro.“,contou.

Veja também:

De volta à estrada, o sertanejo exaltou o conforto do carro do amigo, um modelo muito mais novo. “Outra história agora. Teto solar, motorista. Olha o Breno aí de motorista. Carro novo. Outra história. Parar de sofrer. Para com isso. Chega!”, completou o sertanejo.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar