Celebridades

Gusttavo Lima da show de antipatia e manda barrar equipe da RedeTV

Esses cantores sertanejos (ou de qualquer outro ritmo) gostam de pagar que são humildes e tudo mais, porém quem conhecem essas figuras, logo sabem que assim que começa ganhar suas primeiras milhas, deixam o sucesso subir a cabeça. E um que vira e mexe se encontra destratando a imprensa é o cantor Gusttavo Lima que dessa vez foi rude com a equipe da RedeTV.

De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, no último domingo, 29, em um show em São Paulo, o cantor apareceu com cara de quem estava extremamente irritado e não queria conversa com absolutamente ninguém. O tempo todo não foi acessível com a imprensa e se mostrava com cara de tédio e paisagem o tempo todo e assim permaneceu na hora das fotos.

Até mesmo uma equipe da RedeTV que foi ao local para cobrir a festa e depois bater um papo com o cantor, se viu barrada por ele que não estava com paciência para absolutamente ninguém. Já outro que estava lá foi o sertanejo Menotti, esse por sua vez foi impedido pela sua assessoria de falar com a imprensa. Isso por conta da declaração polêmica dada por ele, em relação ao beijo gay protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso e o ex da Sabrina Sato.

(Foto: Reprodução/ Léo Marinho)

(Foto: Reprodução/ Léo Marinho)

Veja também:

Você também pode gostar